%24sep0cy8c9b

Objetivos

O primeiro passo para realizar um planejamento de sucesso é entender aonde se quer chegar. Sendo assim, a definição do objetivo de sua campanha será o norte para todo o resto do processo de planejamento.

%243e937a6m6sw

Público

Compreender quem é o seu público e onde ele se encontra, ajuda a sua empresa a direcionar melhor seus esforços. Assim suas campanhas apresentarão resultados condizentes com os seus objetivos.

%24xvm24k9yrln

Investimento

Investir pouca verba em um grande projeto não é uma boa opção. A mesma lógica serve para uma campanha de links patrocinados, entenda toda a dinâmica de verba necessária para que sua empresa possa definir um orçamento preciso.

%24daqz1d5l7ep

Concorrência

Observar como sua concorrência desenvolve suas campanhas patrocinadas pode ser um norte para o seu planejamento. Separamos quais aspectos são importantes de serem analisados.

"Antes de entrar em campo, você precisa seguir uma série de práticas que ajudarão a sua equipe a ter mais sucesso na partida e no torneio."